POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO OU DEVOLUÇÃO TERMOS E CONDIÇÕES
Desistência de Compra: Se você efetuou a compra através da MORENA MALU, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso WhatsApp o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
O CLIENTE NÃO PAGARÁ O FRETE EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA E DENTRO DOS PRAZOS LEGAIS ESTIPULADO (7 DIAS CORRIDOS DA DATA DA COMPRA) NOS CASOS DE TROCA DE PRODUTO POR OUTRO TAMANHO OU MODELO, O CLIENTE TEM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS PARA ENTRAR EM CONTATO COM A LOJA, O FRETE (PAC) DA PRIMEIRA TROCA É POR CONTA DA LOJA.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a MORENA MALU se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento em nossa loja do produto.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à MORENA MALU antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
NÃO ACEITAMOS TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DA PROMOÇÃO.
Produtos com defeitos: A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente. O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc; Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
Cancelamento de compra (O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa MORENA MALU será automático nas seguintes situações):